Quase todos os dias eu testemunho “coincidências” a acontecerem na minha vida assim como a acontecerem há minha volta.
Quando ouço alguém justificar que são acasos da vida ou simplesmente sorte, é inevitável eu esboçar um sorriso (de discordância claro!).
Há terça-feira dou aula à minha comunidade da Tribo CRIA. Uma comunidade de alunas incríveis!
Numa parte da nossa aula existe sempre uma partilha de conquistas que aconteceram na semana.
Nem imaginas como é incrível que todas as semanas existam relatos relativos a “coincidências” fantásticas que aconteceram.
Mas o mais incrível, é que a “sorte” que elas agora têm, e as coincidências fantásticas que lhes acontecem, antes não aconteciam. Pois, é verdade… Antes não tinham nem “coincidências” felizes nem tanta “sorte”.
Então a pergunta que se impõe é: “O que mudou?”
A resposta é fácil de dar: FORAM ELAS!
Sim, elas mudaram. Mudaram a forma de pensar, de falar, de sentir. Como?
Aprenderam a gerir as suas emoções e acima de tudo, aprenderam que têm a capacidade de escolher… Escolher quem decidem ser, como se querem sentir, o que decidem alcançar, que “coincidências” querem viver, a “sorte” que querem ter.
E, sobretudo, aprenderam que só elas podem determinar viver uma vida preenchida de sorrisos de verdadeira alegria e preenchidos de abundância. Ensinei-as a terem um comando das emoções e se quiserem mudar o seu estado emocional, mudam.
👉 Se queres ter mais “sorte”, se queres viver mais “coincidências” felizes, procura perceber o que andas a fazer para que isso aconteça…
Faz sentido para ti?
Tem um dia maravilhoso e sê feliz!
🍀 Márcia Melo, a tua mentora
Psicologia, Coaching e Lei da Atração
PS – Deixo-te aqui o acesso a uma partilha que me emocionou: https://youtu.be/ylQkOkm_loQ