fbpx

✏️ Sem rumo…

✏️ Sem rumo…

Foi a resposta que ela deu quando lhe perguntei como se sentia…
Não ter coragem para avançar com os meus projetos profissionais” foi o que respondeu quando lhe perguntei porque me tinha escolhido como sua mentora…
Conseguir ter meu atelier e trabalhar também como oraculista/terapeuta”, foi a sua resposta quando lhe perguntei pelo que esperava alcançar…
Quando lhe perguntei pelo que tinha e não queria ter respondeu: “Medo e insegurança” …
E quando lhe fiz a pergunta do que NÃO tinha, mas que QUERIA TER, a sua resposta foi: “Coragem, felicidade e abundância” …

Sabes porque te escrevo isto?
Porque há uns dias, depois de receber uma notícia que há uns anos atrás me teria derribado e estragado o dia, a semana e talvez os próximos meses, geri emocionalmente com inteligência emocional tal como ensino a fazer e escolhi continuar a meu dia a fazer o que adoro e a preparar algo novo e impactante que vai ajudar a vida de muitas pessoas…
E sabes o que aconteceu depois dessa minha decisão de criar um dia fantástico e depois de não permitir que alguém que me tentou fazer mal não alcançar os seus objetivos, sabes o que aconteceu?

Li este email que recebi da aluna que antes de ser minha aluna tinha dado as respostas que acima escrevi:

Minha querida mentora (pois para mim serás sempre a minha mentora),

Mesmo com a vida a acontecer, tenho tido muita força para me focar nos meus objetivos e poder ter a vida feliz e abundante que me mostraste que existe.
Ponho em prática os teus ensinamentos.
Posso dizer que a nível profissional o meu trabalho de costureira começa agora a ser reconhecido.
Fui convidada a entrar num grupo de costureiras, modistas e artesas em que posso divulgar os meus trabalhos e partilhar ideias.
Tem sido gratificante.  Grão a Grão… lá vou eu!
A nível das terapias, a época é mesmo de expansão de consciência. E incrivelmente consegui uma sessão GRATUITA de hipnose terapêutica que eu tanto desejava. Foi espetacular!
Nada disto seria possível sem as ferramentas que me deste a conhecer. Sem o teu acompanhamento. 
Que o meu exemplo sirva de exemplo. Que às vezes, no meio da tempestade, está um farol a alumiar. 
Um grande beijinho desta tua aluna

Chorei de alegria no momento em que recebi este email, o universo é maravilhoso e sempre que nós escolhemos o caminho certo ele presenteia-nos e mostra-nos que só nós mandamos no nosso destino, só nós somos o comandante da nossa alma.
Receber este email teve mesmo um significado importante… fez-me muito muito feliz…obrigada!
És uma vencedora…

Tu minha querida Patrícia conquistaste a “coragem, felicidade e abundância” que tanto querias e hoje constróis a vida que desejas.
Parabéns minha borboleta que aprendeste a voar e nem o céu é o teu limite…

👉 Escolhe sempre ser Feliz e Abundante… Escolhe ser borboleta….

Tem um dia maravilhoso e sê feliz!

Márcia Melo, a tua mentora
Psicologia, Coaching e Física Quântica (Lei da Atração)

PS – Acorda todos os dias com motivação, alegria e energia com a ajuda deste e-book grátis https://psic.marciademelo.com/7-estrategias-chave-para-seres-mais-feliz

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.