fbpx

Todos vivemos condicionados alguns tipos de medo.

Todos vivemos condicionados alguns tipos de medo. Um dos principais medos que todos enfrentamos diariamente é o medo da crítica.

Desde criança que foste ensinado ou ensinada a pensar no que os outros irão pensar, no que irão dizer, se vão gostar, etc, etc… Este medo impede, muitas vezes, de fazer algo diferente dos que nos rodeiam. Bloqueia a tua criatividade e condiciona as tuas escolhas e decisões.

Seja qual for o medo, este congela-te, prende-te e impede-te de viveres uma vida preenchida de experiências e rica em vitórias.

Vitórias?! SIM! Sempre que enfrentas um medo, conquistas uma vitória.

Os estudos mostram que quando chegamos às idade dos mais crescidos que, tiveram a sorte de terem muitos anos de vida, os seus principais arrependimentos (de mais de 90% dos casos estudados) estão associados a não terem vivido mais, a não terem enfrentado o medo e não terem assumido o comando das suas vidas.

O tempo do aqui e do agora é o único momento garantido que tens. Logo aproveita-o bem. Não desperdices o teu bem mais escasso (o teu tempo) com o que não interesse e com o que te incomoda. Pensa no que te faz feliz, sonha com o que desejas conquistar e enfrenta o medo pois esta é a única forma de o venceres. 

Eu acredito que todos podemos construir a vida abundante e feliz que desejamos. Ajudar as pessoas a construírem o futuro que desejam é a minha missão.

Sê Feliz, tu mereces.🍾🎉

PS – Para te ajudar a dar os primeiros passos na construção da tua vida de sonho, criei uma lista de expressões e palavras para ajustares o teu discurso e comunicares de forma mais positiva. Atreves-te a experimentar? O que perdes. É gratuito.
Para teres acesso à lista, acede aqui: 👇👇
https://www.subscribepage.com/dicaspositivas

🍀🌟Tem um dia MARAVILHOSO e uma semana ESPETACULAR! Deseja nunca menos do que isso!!!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.