fbpx

Workshop

Desenha o teu plano de vida

28 e 30 de julho

100% Online e Gratuito

Aula 1 - 28 de julho
Aula 2 - 30 de julho

WORKSHOP ONLINE GRATUITO

Desenha o teu plano de vida

Preparei um Workshop online, passo a passo, com 2 aulas cheias de conteúdo prático, onde de mãos dadas te vou guiar para criares o teu Plano de Vida

Chegou o momento de construíres o futuro que desejas: Abundante e Feliz.

O workshop está encerrado.

Aceitas este desafio?

Inscreve-te já e reserva o teu lugar. As vagas são limitadas.

Queres continuar a sentir insatisfação, tristeza, ansiedade e/ou infelicidade?

Era tudo isto que eu sentia antes de encontrar a fórmula para viver a vida que nasci para viver, a vida que desejo: abundante e feliz.

Eu acredito que todos (sem excepção) temos a capacidade de decidir e construir a vida que desejamos ter.

Aceita o meu desafio e desenha o teu plano de vida. Dá o primeiro passo para iniciares a construção da vida que desejas, passando a viver com motivação, energia, abundância, saúde e harmonia e felicidade.

Junta-te ao Workshop Desenha o teu Plano de Vida onde vais descobrir:

Queres mesmo participar?!
Inscreve-te já e reserva o teu lugar. As vagas são limitadas.

Durante este WORKSHOP vais ...

Sim. É possível!!!

Acredito que é possível criarmos um plano de vida que nos permita construir o futuro que desejamos: abundante e feliz.

O meu plano de vida permite-me acima de tudo impactar a vida das pessoas, enquanto desfruto de tempo de qualidade com a minha família e sou bem remunerada por isso

Vivo os meus sonhos e em simultâneo sigo a minha missão de vida: ajudar os outros.  

É esta realidade que ajudo a criar na vida das outras pessoas.

WORKSHOP ONLINE GRATUITO

Desenha o teu plano de vida

O workshop está encerrado.

Inscreve-te já e reserva o teu lugar. As vagas são limitadas.

Testemunhos que me deixam de coração cheio...

Márcia Melo

Ajudo pessoas a criarem o seu plano de vida para construírem o futuro que desejam: abundante e feliz.

Fiz uma Viagem a Itália que mudou a minha vida.

Sempre gostei muito de ler. Desde criança que devoro livros. Tinha feito 30 anos quando comecei a ler livros de psicologia e desenvolvimento pessoal. No entanto, apesar de todos os livros, de todo o conhecimento, de todas as leituras, isso não me impediu de ficar sem chão… Em 2018 eu sentia-me sem rumo, ansiosa, insatisfeita com a vida que levada e infeliz. O que eu fazia a nível profissional não me realizava e eu estava bloqueada. Depois de mais de vinte anos a trabalhar, vivia o momento mais instável a nível financeiro… Sentia que algo tinha de mudar mas não sabia como nem se era possível.

Foi então que em Outubro desse ano que tive o convite de uma marca, para ir a Roma assistir a uma palestra de oradores motivacionais. Hesitei. De tão triste que me sentia, estive quase para recusar uma viagem oferecida. Mas decidi ir.

Todos os oradores, alguns milionários, outros bilionários, e tinham como objetivo partilhar com a plateia o que faziam, pensavam e que rotinas mantinham para terem alcançado uma vida de sucesso em todas as suas áreas chave (financeira, profissional, família, etc).

Em todos os discursos dos diferentes oradores eu sentia que já conhecia tudo o que descrevia. TUDO. De todos os livros que eu já tinha lido, da psicologia, e de toda a aprendizagem de anos, tinha aprendido todas as sugestões que partilhavam.

No final desse dia, quando cheguei ao quarto do hotel, sentia que tinha levado um grande “abanão”. Eu sabia tudo aquilo que tinha passado o dia a escutar, mas ainda não estava a construir a minha vida de sonho. O que me diferenciava de todos os oradores: eles tinham entrado em ação e eu não. Eles tinham posto em prática tudo aquilo que está provado pela ciência e que há séculos é escrito e reescrito nos livros.

Nessa mesma noite tomei uma decisão: ia criar o plano da minha vida e começar a aplicar todas as estratégias que conhecia para construir a vida que desejava.

Depois dessa viagem muita coisa mudou na minha vida. Faço o que me apaixona, estou feliz, sinto-me realizada, tenho bastante estabilidade financeira, estou a percorrer o meu caminho que me permite construir a minha vida de sonho.

Agora tenho a minha própria experiência que confirma que todos nós temos a capacidade de decidir a vida que desejamos e de construir o futuro dos nossos sonhos.

Ajudar os outros faz parte do meu propósito, da minha vida de sonho e do meu plano de vida. Ajudar os outros a construírem a vida que desejam é a minha MISSÃO.